segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-03-2015

“Era lógico que a administração portuária tivesse uma nomeação logo depois de ter terminado o mandato e não 4 anos depois” – Ulisses Pereira.



O presidente da distrital de Aveiro do PSD defende que a mudança na administração do Porto de Aveiro é legítima mas admite que o Governo deveria ter sido mais célere e não deixar prolongar por tanto tempo uma gestão que já tinha terminado mandato há quatro anos. Ulisses Pereira que chegou a ser apontado como um dos nomes possíveis para a administração da estrutura recusa observações sobre os administradores cessantes ou os novos titulares dos cargos. “Acho que era lógico que a administração tivesse uma nomeação logo a seguir a ter terminado o mandato e não 4 anos depois. Isso é que era normal. Quanto ao resto é tudo normal”.

Ulisses Pereira abordou igualmente a situação de instabilidade no Centro Hospitalar do Baixo-Vouga com dois administradores demissionários. Considera que os partidos políticos devem alertar o Governo para os problemas mas entende que a substituição de administrações não é algo que se faça de “ânimo-leve”. “Já colocámos a questão na comissão de saúde na Assembleia da República. O Ministério da Saúde está sensível a questões concretas e provavelmente poderá haver ajustamentos. Mudança de administração? Não sei. Não gosto de política de mercearia. Os partidos devem alertar para os problemas. É preciso é encontrar projeto, plano estratégico que dê resposta aos utentes e depois encontrar protagonistas. O mandato acabou há pouco e não defendo que haja mandatos interrompidos abruptamente”.

Declarações à margem de uma visita de deputados do PSD que integram a Comissão de Economia a Aveiro e Ílhavo com foco em pontos turísticos. O Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Luís Leite Ramos, admite que as portagens são um dos centros de preocupação. “É um problema que vamos voltar a colocar junto do Governo. Pode ser fator negativo para atrair procura do mercado Espanhol que é importante para a Região Centro. Vamos empenhar-nos. Mas há outros problemas relacionados com financiamento e vamos colocar as questões”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®